Sobre

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Idosos centenários são vacinados contra COVID-19 em Antônio Dias

Na manhã do dia 12/02, o Departamento de Saúde através da Coordenação de Imunização e Profissionais da Sala de Vacina, realizaram o procedimento de vacinação em idosos com mais de 100 anos.

Os idosos são residentes dos Bairros: Pasto grande e Bonfim, e fazem parte do segundo grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde.

Para a Técnica de Enfermagem Wilma de Lourdes pertencente a Equipe da Sala de Vacina, foi uma oportunidade gratificante participar desse momento especial na vida dos idosos, os imunizando contra a COVID-19.

Já para o Diretor de Saúde Daniel Miranda Barros, concretizar mais uma fase da vacinação contra a COVID-19 é um sinal que estamos caminhando no rumo certo e alcançando êxito nos cronogramas de ações em prevenção da doença no município.

A Administração Municipal de Antônio Dias vem desenvolvendo diversas ações de prevenção ao contágio pela COVID-19 como: Barreiras Sanitárias, Desinfecção de locais públicos, atuações preventivas com matérias educativos, entre outros.

Governo que Trabalha!