PROGRAMA MAIS MÚSICA

PROGRAMA MAIS MÚSICA

Na última quarta-feira (06/10) aconteceu a Aula Inaugural do Programa Mais Música na Escola Municipal José Inácio de Miranda na Comunidade de São Joaquim da Bocaina e no Centro Cultural Manoel de Barros no Centro de Antônio Dias.

O evento marca o início de um Programa de resgate de Banda de Música e contará com 12 meses de aulas gratuitas para os Antônio-dienses. No final das aulas acontecerá um encontro de Bandas e o lançamento da nova Banda de Música de Antônio Dias.

Na Escola da Bocaina esteve Presente Bruno Minafra - Coordenador do Projeto, Maestro Flavinho - Professor do Projeto, Renato Coura - Relações Públicas e Anami - Assistente Social, ambos da Bemisa que é Patrocinadora do Projeto, Elcinho Ataíde - Vice-prefeito e Zelo - Presidente da Câmara de Vereadores.

Já no casarão esteve presente o Prefeito Ditinho, Vice-prefeito Elcinho, Vereadora Kátia, Bruno Minafra - Coordenador do Projeto, Maestro Flavinho - Professor do Projeto, Hálesi Carvalho - Historiador e membro da coordenação do Mais Música, José Geraldo Costa - Diretor da Escola Estadual Professor Letro, entre outros.

No Centro Cultural participou da abertura o Professor Mário Barros que foi instrumentista por anos da Banda de Música de Antônio Dias junto a sua Esposa Maria, Professora e Ex-diretora. Durante o evento Sr. Mario tocou no Saxofone um trecho do Parabéns, deixando todos os presentes emocionados.

Os dois eventos tiveram grande adesão e participação dos inscritos que estão aguardando ansiosos pelo início das aulas.

Prefeitura Municipal de Antônio Dias, Governo que Trabalha!