MOÇÃO DE APLAUSOS - 2022

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MOÇÃO DE APLAUSOS - 2022

Aconteceu na noite de ontem, dia 07 de Fevereiro de 2022, nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Antônio Dias através dos seus vereadores e seu Presidente a entrega da MOÇÃO DE APLAUSOS a empresa BEMISA e aos colaboradores que de forma profissional ou voluntária, prestaram um grande e valioso serviço às famílias atingidas pelas cheias do Rio Piracicaba durante o mês de Janeiro de 2022.  É importante destacar que a defesa Civil de nosso Município trabalhou de forma brilhante e incansável para que todos os atingidos pela cheia tivessem apoio, abrigo e condições favoráveis de sobrevivência. Salientamos também o trabalho brilhante que a empresa Bemisa vem desempenhando em nossa cidade, principalmente no período das fortes chuvas. Estendemos também essa Homenagem a todas as pessoas que se uniram para que não tivéssemos grandes perdas em nossa cidade, o trabalho das igrejas, entidades e a ajuda valiosa da empresa VALE S/A com os 8 mil litros de água mineral, visto que boa parte da cidade sofreu por dias com a escassez de água devido a cheia do Rio Piracicaba que danificou a bomba de água da companhia de abastecimento COPASA. A cerimônia ocorreu dentro da 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal e contou com a presença de muitos cidadãos.