FESTEJOS DE FIM DE ANO EM ANTÔNIO DIAS

Aconteceram entre os dias 28, 29, 30 e 31 de Dezembro as festividades de fim de ano em nossa cidade de Antônio Dias. Na ocasião ocorreu também a segunda edição da corrida de São Benedito, reunindo muitos atletas da cidade e das cidades vizinhas que vieram competir nas diversas categorias.

O Réveillon de Antônio Dias é uma das festas mais tradicionais do vale do aço e das cidades vizinhas. A cidade Mãe do Vale do aço acolhe todos os seus filhos carinhosamente.  São tantas pessoas que as ruas de nossa cidade ficam tomadas de foliões.

É um momento lindo também para revermos amigos, familiares, de fazer novas amizades e quem sabe até encontrar um grande amor!

No dia 31/12 saudamos a chegada do novo ano com shows e uma belíssima queima de fogos que encheram todos os olhos de luz, cor, brilho e a esperança de um novo ano repleto de alegrias e realizações.

Prefeitura e Câmara Municipal de Antônio Dias, Governo que trabalha!