ENERGIA ELÉTRICA PARA AS COMUNIDADES DE HORTO BARATINHA E PIRACICABA

ENERGIA ELÉTRICA PARA AS COMUNIDADES DE HORTO BARATI...

Notícia boa para as comunidades de Horto Baratinha e Piracicaba, lá em Antônio Dias.

Após muita luta, finalmente começaram os trabalhos de eletrificação rural nestas comunidades. Uma empresa já está sendo contratada e a Prefeitura já executa o serviço de mapeamento na área das comunidades para a solicitação da energia elétrica. Esse projeto está sendo executado com o apoio do deputado Celinho ao prefeito Ditinho, através de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. O serviço todo terá um custo de R$ 400 mil.

Após esta etapa, já será possível fazer a colocação de postes e do cabeamento que vai trazer a energia elétrica para todos os moradores destas comunidades.

Somamos nossa força e parceria ao prefeito Ditinho e ficamos muito felizes em ver o resultado dessa luta de vários anos em favor de um direito que é de todos! DEPUTADO CELINHO SINTROCEL